Mulher fica gravemente ferida após atropelamento durante confusão em São Francisco do Guaporé
![]() |
| O caso ocorreu durante uma comemoração relacionada a um time de futebol e está sendo investigado pela Polícia Civil. |
Uma mulher de 24 anos ficou gravemente ferida após ser atropelada na madrugada deste domingo (21), por volta das 4h30, na Rua Rui Barbosa, bairro Cidade Alta, em São Francisco do Guaporé (RO). O caso ocorreu durante uma comemoração relacionada a um time de futebol e está sendo investigado pela Polícia Civil.
De acordo com informações , a guarnição foi acionada pela Central de Operações (CO) e, ao chegar ao local, ouviu testemunhas que relataram que as vítimas estavam próximas a uma motocicleta Honda/CG 125 Titan ES quando o atropelamento aconteceu.
A mulher se preparava para subir na motocicleta, acompanhada de sua filha, de aproximadamente cinco anos de idade, que não sofreu ferimentos aparentes. Em determinado momento, o condutor de um automóvel acelerou bruscamente e atingiu as vítimas. Com o impacto, a mulher foi lançada sobre o capô do veículo e arrastada por cerca de 50 metros, conforme estimativa baseada na metragem dos terrenos residenciais próximos.
A motocicleta apresentava danos no estribo lateral esquerdo, que estava amassado e projetado para frente, indicando ter sido atingida pelo automóvel. Após o atropelamento, o motorista fugiu do local e não foi localizado até o encerramento da ocorrência.
A POLITEC foi acionada e, após análise das informações, fotos e vídeos enviados pela guarnição, informou que não houve necessidade de comparecimento da perícia ao local, devido à retirada da motocicleta e à ausência do outro veículo envolvido.
No hospital, o homem de 26 anos relatou à polícia que, antes do atropelamento, houve uma discussão envolvendo as partes. Ainda segundo o relato, após a confusão, o condutor do automóvel teria entrado no veículo, engatado marcha ré e aguardado o momento para atingir as vítimas de forma proposital. Ele afirmou que tentou impedir a ação, chegando a ficar pendurado no volante do carro, mas não conseguiu evitar o atropelamento.
A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Guaporé, que seguirá com as investigações. A motocicleta foi entregue ao proprietário.
Fonte:RotaComando
