Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Campanha Natal Sem Fome mobiliza doações de alimentos no Porto Velho Shopping


Pelo nono ano consecutivo, shopping é ponto oficial de arrecadação da campanha nacional


 

O Porto Velho Shopping inicia mais uma edição do Natal Sem Fome, ação solidária realizada em parceria com a ONG Ação da Cidadania, que há mais de 30 anos mobiliza instituições e comunidades de todo o país no combate à fome. O empreendimento, administrado pela Ancar Ivanhoe, é ponto oficial de arrecadação pelo nono ano consecutivo e integra a campanha nacional que, neste ano, tem como meta arrecadar 200 toneladas de alimentos em 22 shoppings da rede.

 

Em Rondônia, a expectativa é superar a marca de 12 toneladas de alimentos, consolidando o estado como um dos maiores colaboradores da iniciativa. Em 2024, o Porto Velho Shopping arrecadou 11,5 toneladas de donativos, ultrapassando a meta prevista e alcançando o melhor resultado desde o início da campanha no estado. As doações beneficiaram 783 famílias, por meio de instituições locais como o Núcleo de Apoio à Criança com Câncer (NACC), Associação Luz do Alvorecer, Associação Pestalozzi e Centro Social Madre Mazzarello (Cesmazza).

 

Neste ano, as doações físicas podem ser entregues no ponto de coleta localizado no 2º piso, em frente à Riachuelo. O público também pode contribuir de forma digital, via PIX, em parceria com a plataforma Doare, sendo que cada R$ 20 doados equivalem a 4 kg de alimentos.

 

“O Natal é um período que conecta as pessoas e reforça valores que fazem parte da essência do Porto Velho Shopping. Acreditamos que a celebração ganha ainda mais sentido quando se transforma em um gesto de partilha e solidariedade”, afirma Bruno Vianna, superintendente do Porto Velho Shopping.

 

O Melhor do Natal é Compartilhar

 

O Natal Sem Fome integra a campanha institucional da Ancar Ivanhoe, que em 2025 apresenta o tema “O Melhor do Natal é Compartilhar”, reforçando o compromisso da rede com o impacto social positivo e a valorização da convivência.

 

Neste ano, a campanha ganha ainda mais destaque com a parceria inédita entre a Ancar Ivanhoe e a Coca-Cola Company, marcando a primeira colaboração da marca global com uma rede de shoppings centers em todo o Brasil. A ação envolve ativações especiais, como a Caravana Coca-Cola, espaços temáticos do Papai Noel, e promoções exclusivas com produtos da marca.

 

Além disso, o Porto Velho Shopping receberá decoração natalina especial, programações culturais e a tradicional chegada do Papai Noel, marcada para o dia 15 de novembro, celebrando o início oficial das festividades de fim de ano.

 

“Mais do que uma campanha, este é um movimento coletivo de esperança, união e empatia. Queremos que o público viva essa experiência dentro e fora do shopping, sentindo que cada gesto de solidariedade ajuda a construir um Natal mais humano para todos”, completa Bruno Vianna.


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br