Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

Com mais de 23 mil pacientes atendidos este ano, equipe que atua no JP II demonstra esforço e comprometimento

Para o governador Marcos Rocha o compromisso da gestão é continuar ampliando a estrutura hospitalar e garantindo que o cidadão rondoniense receba aten

As equipes multiprofissionais são formadas por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e outros profissionais capacitados que atuam com precisão e agilidade em situações de alto risco.

 

O Hospital Estadual e Pronto Socorro João Paulo II, referência no atendimento de urgência e emergência em Rondônia, prestou assistência a 23.635 pacientes entre os meses de janeiro e agosto deste ano. No período, a unidade também realizou 1.817 cirurgias complexas, contemplando especialidades, como urologia, cirurgia vascular, neurocirurgia, buco maxilo facial, ortopedia, cirurgia geral, entre outras.

Para o governador Marcos Rocha o compromisso da gestão é continuar ampliando a estrutura hospitalar e garantindo que o cidadão rondoniense receba atendimento digno e de qualidade. “O Hospital João Paulo II é uma unidade essencial para salvar vidas. A estrutura é equipada para atendimento de média e alta complexidade. E as equipes são preparadas para atuar em situações críticas”, ressaltou.

O Pronto Socorro João Paulo II é destinado a casos graves. O uso adequado desse tipo de unidade é essencial para garantir que a estrutura esteja disponível para quem mais precisa. Assim, o sistema de saúde funciona de forma mais eficiente, preservando a agilidade e a qualidade nos casos críticos.

Para o titular da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Jefferson Rocha, “os números refletem o esforço das equipes e a importância do uso consciente do pronto socorro”, ressaltou.

URGÊNCIA E EMERGÊNCIA

As equipes multiprofissionais atuam com precisão e agilidade em situações de alto risco

O Hospital João Paulo II conta com 141 leitos, Unidade de Terapia Intensiva (UTI), centro cirúrgico e Sala Vermelha, estando preparado para realizar cirurgias de emergência de média e alta complexidade.

A infraestrutura é equipada para atender casos críticos, oferecendo exames laboratoriais e de imagem com rapidez, suporte avançado de vida, além de internações em áreas especializadas, como a Sala Vermelha e a UTI.

As equipes multiprofissionais são formadas por médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, técnicos de enfermagem e outros profissionais capacitados que atuam com precisão e agilidade em situações de alto risco.

A diretora do hospital, Rafaela Dancini ressaltou, no entanto, que a unidade tem função exclusiva no atendimento de urgência e emergência. “Contamos com alta tecnologia e profissionais capacitados para lidar com situações delicadas, pacientes graves e socorro imediato. Nossa missão é salvar  vidas”, explicou.


Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br