Loterias

Carregando resultados da Mega Sena...

Carregando resultados da Quina...

Carregando resultados da Lotofacil

Horóscopo

Moedas

SEM TRANSTORNO Ações da Prefeitura evitam alagamentos no cruzamento das avenidas Vieira Caúla e Mamoré

A Prefeitura de Porto Velho já aprovou um investimento superior a R$ 200 milhões para a execução de drenagens profundas dentro do perímetro urbano

De acordo com o prefeito Léo Moraes, as intervenções nessa região estão apenas começando

 

Mesmo durante a forte chuva que atingiu Porto Velho neste último final de semana, os moradores e motoristas que precisaram trafegar pela região do cruzamento das avenidas Vieira Caúla e Mamoré se depararam com um novo cenário: o fim dos pontos de alagamento.

O trabalho da Prefeitura de Porto Velho vem sendo executado de forma planejada, com medidas eficientes e duradouras para solucionar problemas históricos que há décadas causam transtornos e prejuízos à população.

De acordo com o prefeito Léo Moraes, as intervenções nessa região estão apenas começando, uma vez que muitas ruas com mais de 150 metros de extensão possuem apenas duas bocas de lobo, sem a estrutura necessária para a drenagem adequada da água.

No último final de semana, Porto Velho registrou volumes significativos de chuvaNo último final de semana, Porto Velho registrou volumes significativos de chuva

“É um trabalho contínuo para resolver problemas históricos, fazendo o básico, mas que nunca foi feito. Vai ter lugar que vai alagar? Sem dúvida, não resolveremos problemas de décadas do dia para a noite. Mas o trabalho é diário, feito com dedicação, criatividade e conectado com a realidade da população”, afirmou Léo Moraes.

A Prefeitura de Porto Velho já aprovou um investimento superior a R$ 200 milhões para a execução de drenagens profundas dentro do perímetro urbano municipal, garantindo, de forma definitiva, a retirada da capital rondoniense da lista das piores cidades em saneamento do Brasil.

Segundo a Defesa Civil, no último final de semana, Porto Velho registrou volumes significativos de chuva, totalizando 57,8 milímetros.

Texto: João Paulo Prudêncio

Site desenvolvido por:
Harlley Rebouças
www.harlley.com.br