![]() |
A medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços e denúncias relacionadas à iluminação |
A Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) de Porto Velho anunciou a ampliação de seus canais de atendimento à população, com o intuito de agilizar e melhorar o serviço de iluminação pública na cidade.
A medida visa facilitar a comunicação dos cidadãos para solicitações de serviços e denúncias relacionadas à iluminação, como troca de lâmpadas queimadas e furtos de equipamentos.
NOVOS CANAIS DE ATENDIMENTO
Com a intenção de tornar o processo mais ágil e acessível, a Emdur disponibilizou diversas formas de contato para a população. Agora, os moradores de Porto Velho podem realizar solicitações e registrar denúncias através de:
-Aplicativo gratuito da Emdur
-Presencialmente na sede da Emdur, à rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara
-E-mail: [email protected]
-WhatsApp: (69) 99224-0676
-Telefones: (69) 3901-8600 e 0800 642 6331
0 Comentários