No ano em que completa 10 anos de atendimento com a RUÊ Cachos, seu salão especializado em cabelos cacheados, que hoje já conta com unidades em Porto Velho (RO) e São Paulo (SP) |
Fruto de longa pesquisa, anos de experiência no tratamento de cabelos cacheados e muitos testes, a especialista em cachos Taísa Arruda lançou no início de setembro a Gocca Cosméticos, que chega ao mercado com as linhas Home Care e PRO para todos os tipos de curvatura, onde assina a Direção Criativa dos produtos desenvolvidos.
No ano em que completa 10 anos de atendimento com a RUÊ Cachos, seu salão especializado em cabelos cacheados, que hoje já conta com unidades em Porto Velho (RO) e São Paulo (SP), a empresária inova em mais um passo e oferece às onduladas, cacheadas e crespas uma linha de produtos desenvolvida a partir do feedback colhido de suas clientes. "O convite para ser Diretora Criativa da Gocca é uma honra e um marco na minha carreira. Eu já contribuí com inúmeras marcas por ser muito proativa. Na linha de frente do salão a gente sabe o que de fato é preciso para atender cada tipo de cabelo e eu sempre fui dando feedbacks e ajudando a melhorar os produtos que eu usava no salão", comenta Taísa.
De acordo com a especialista, o Brasil está entre os países com maior variação de texturas capilares do mundo. Foi por isso que ela trabalhou por muitos anos para desenvolver as duas linhas que atendessem a expectativa das clientes que usam os produtos e cuidam dos cabelos em casa e também dos profissionais que usam em salão de beleza.
A linha Home Care chega ao mercado com uma família de cinco produtos: shampoo, máscara condicionante, ativadores leve e forte e gelatina. Já a linha PRO possui uma família um pouco maior - tanto em embalagem quanto em número de itens: shampoo, máscara de hidratação, ativadores leve e forte, gelatina e o grande diferencial, três boosters, sendo um de hidratação, um de nutrição e outro de acidificação.
Produtos disponíveis para venda em todo Brasil através do site
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Profissionais
Questionada sobre o porquê de fazer questão de uma linha que atendesse aos experts, a especialista em cachos afirma que a Gocca tem um lado educativo que visa a formação desses empreendedores. "Eles terão em mãos produtos que permitem a devida personalização para cada necessidade de cabelo que se deparar. Quem usa a linha PRO não é responsável só pelo corte. Esse profissional também cuida do comercial, do marketing e do atendimento do seu salão. Por isso a marca traz ensinamentos para extrair o melhor dos produtos, que seja rentável e sustentável para o seu negócio e satisfaça seu cliente", destaca a Diretora Criativa.
Ativos da Amazônia
Uma outra característica que a Diretora Criativa fez questão de contemplar na linha de produtos foram os ativos da Amazônia. "O açaí, o muru-muru e todas as manteigas e óleos extraídos de sementes da Floresta Amazônica possuem resultados extraordinários, principalmente quando o assunto é hidratação, nutrição ou acidificação. Além do que faz pela saúde capilar das clientes, uma das coisas mais elogiadas nos testes que fiz no salão foi o cheiro. Tenho certeza que as clientes vão adorar o cheiro dos ativos escolhidos para cada produto", pontua Taísa.
Lançamento
A Gocca Cosméticos foi apresentada ao público, em São Paulo, onde a Diretora Criativa recebeu profissionais em seu salão em São Paulo para celebrar o nascimento da marca e trocar figurinhas sobre protocolos de tratamento com produtos das linhas Home Care e PRO. Todos os 13 itens já estão à venda para todo o Brasil através do site da Gocca. Em breve também estarão disponíveis nos salões de todas as Regiões.
Com a marca devidamente apresentada, Taísa Arruda informa que os clientes podem esperar por novidades em breve. "O trabalho não para. Logo, logo vou apresentar novos itens que com certeza vão ajudar a elevar a autoestima de todos os consumidores da Gocca", conclui.