![]() |
Os criminosos Vitor Daniel R. M., 25, Kaio Gabriel C. G., 25, e Franck F. N., 24, foram presos no final da noite de sexta-feira (13), após matarem a tiros o flanelinha Fernando de Oliveira, 30 anos. |
DA REDAÇÃO
O crime aconteceu em frente ao cemitério de Santo Antônio, na Estrada do Santo Antônio, bairro Triângulo em Porto Velho.
Segundo a PM, o bando estava em um carro modelo Onix de cor branca, quando fez vários disparos em direção a vítima que reparava carros perto da igreja de Santo Antônio, onde acontecia o arraiá da prefeitura, depois fugiram.
Equipes do BPTAR passaram a fazer buscas, e na Avenida Campos Sales avistou um veículo com as mesmas características e com três suspeitos a bordo, sendo feita abordagem em frente ao Hospital João Paulo II.
Durante revista foi localizada uma pistola calibre .40 municiada, momento que outra guarnição do BPTAR chegou no pronto socorro levando a vítima, que acabou não resistindo e foi a óbito.
Um primo de Fernando que estava junto reconheceu os suspeitos abordados como autores do ataque. No local dos tiros foram encontradas 07 capsulas da mesma encontrada com o trio, e verificado que a mesma foi roubada de um policial militar.
De acordo com familiares, Fernando não tinha envolvimento com facção e foi atacado aleatoriamente. Todos criminosos foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes com a arma e veículo apreendidos.
0 Comentários