CARNAVAL 2024- Vai Quem quer lança oficialmente camisa para o desfile do dia 10 de fevereiro

PORTO VELHO Tempo

CARNAVAL 2024- Vai Quem quer lança oficialmente camisa para o desfile do dia 10 de fevereiro

Em seu discurso, muito emocionada, Sica Andrade destacou que a Banda já está pronta e que são os foliões que compram a camisa que ajudam nas custas
Compartilhe no WhatsApp
Em seu discurso, muito emocionada, Sica Andrade destacou que a Banda já está pronta e que são os foliões que compram a camisa que ajudam nas custas para levar o bloco pra rua


Com o tema da marchinha e camisa: “Na Banda não tem blá, blá, blá! Nosso lema é lá, lá, lá!, a presidente da Banda do Vai Quem Quer, Siça Andrade, lançou oficialmente na manhã desta terça-feira, (23/01), no Mercado Cultural de Porto Velho, a camisa oficial para o desfile do maior bloco de rua da região Norte do País. 


“Fico muito emocionada em mais um ano conseguir levar 250 mil foliões para a avenida. A Banda já está pronta e são os foliões que compram a camisa, que dá acesso ao cordão de isolamento, que nos ajudam nas custas para levar a Banda pra rua”, disse Siça Andrade.


LANÇAMENTO CAMISA




Participaram do lançamento o prefeito Hildon Chaves, Secretário estadual de Cultura e Esporte, Júnior Lopes, deputado federal Maurício Carvalho e  Glayce Bezerra ( Semdestur), que na oportunidade lançou também o Circuito Manelão, além do secretário Geral de Governo do município, Fabricio Jurado, que na oportunidade lançou também o Circuito Manelão.


Em seu discurso, o prefeito Hildon Chaves exaltou a importância da geração da economia e turismo tanto da Banda, quanto no período de Carnaval como um todo. “Parabéns a Siça Andrade por dar continuidade ao legado de seu pai, que é a Banda do Vai Quem Quer. Agradeço também ao empenho de todos as secretarias do município envolvidas no Carnaval.


Já o titular da Sejucel, Júnior Lopes, em nome do Governador Marcos Rocha, também destacou o trabalho que a atual administração estadual tem voltado para a Cultura. “Temos trabalhado nos quatro cantos de Rondônia para valorizar nossa cultura”, finalizou.

Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem