DANÇA Ballet da Praça CEU apresenta espetáculo “Eu sou princesa, eu sou real”, no Palácio das Artes

PORTO VELHO Tempo

DANÇA Ballet da Praça CEU apresenta espetáculo “Eu sou princesa, eu sou real”, no Palácio das Artes

Espetáculo acontece na próxima segunda-feira (18)
Compartilhe no WhatsApp

 Espetáculo acontece na próxima segunda-feira (18)





As crianças que fazem parte do projeto social de ballet na Praça CEU, zona Leste de Porto Velho, terão uma noite memorável na próxima segunda-feira (18). Elas vão se apresentar ao público no Teatro Estadual Palácio das Artes, a partir das 18h30, com o espetáculo “Eu sou princesa, eu sou real”.

“Vamos celebrar o encerramento do ano 2023 com a apresentação dessas crianças no maior palco da nossa cidade, que é o Palácio das Artes, e com tudo o que elas têm direito. É muito gratificante ver o quanto elas aprenderam”, destacou Glayce Bezerra, titular da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur), que administra a Praça CEU junto com o Conselho Gestor.

Entre tantas outras atividades ligadas à arte e esportes unificados, o projeto social do ballet integra a grade de aulas que acontecem gratuitamente na Praça CEU. As ações são promovidas pela Prefeitura de Porto Velho, por meio do Departamento de Desenvolvimento Socioeconômico da Semdestur.


O projeto atende 180 crianças atualmente, com idades de 7 a 15 anos e que estão divididas em seis turmas e dois turnos. As aulas são gratuitas e ministradas pela professora Bárbara Takase nas segundas, quartas e sextas-feiras.

Com objetivo de apresentar um belo espetáculo para o público, professora e alunas intensificam os ensaios das coreografias e técnicas que as crianças e adolescentes aprenderam no decorrer do ano de 2023. “Todas estão muito confiantes de que vão fazer bonito e levantar a plateia”, comentou Bárbara Takase.

O Centro de Artes e Esportes Unificados, também conhecido como Praça CEU, é um espaço onde a Prefeitura de Porto Velho disponibiliza atividades de lazer, esporte e cultura, qualificação para o mercado de trabalho e serviços socioassistenciais, dentre outros.

Texto: Augusto Soares
Foto: Wesley Pontes

Siga no Google News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem