MPRO apoia ação social que ofereceu serviços de saúde, beleza e cidadania na Zona Leste de Porto Velho

MPRO apoia ação social que ofereceu serviços de saúde, beleza e cidadania na Zona Leste de Porto Velho


O Ministério Público de Rondônia (MPRO) apoiou uma ação social promovida pela Associação Ana Fonsêca de Epilepsia (ANAFE) no último sábado (20). Durante toda a manhã foram oferecidos serviços de saúde, beleza, cidadania e recreação na Escola Estadual Professor Daniel Neri, na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo o Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonseca, o MPRO apoia a causa da epilepsia desde 2010, principalmente por meio do Projeto Epilepsia em Debate da Sociedade.

“Já se tornou um costume aqui no bairro. Nesta edição, além da distribuição de presentes e lanches, oferecemos atendimento de médicos neurologistas específicos para pacientes de epilepsia e autismo, psicólogos, trabalhos de enfermagem, de clínico geral e serviços odontológicos. Esse evento é singular por também ser em comemoração ao Dia das Mães, por isso estão aqui as crianças e suas famílias”, comentou o Procurador, que também atua na coordenação do Projeto Epilepsia em Debate da Sociedade.

ANAFE – A Associação é uma entidade sem fins lucrativos, com sede em Porto Velho, voltada para a prestação de atendimentos nas áreas médica, jurídica, assistencial e psicológica com o objetivo de ajudar pacientes com epilepsia e combater os preconceitos relacionados à causa.

Post Navi

Postar um comentário

0 Comentários